FANDOM

Bem-vindo à wikia The Order: 1886!

The Order: 1886 Wikia é uma enciclopédia colaborativa onde você pode encontrar tudo sobre o que relacionado ao jogo The Order: 1886. A wikia The Order: 1886 foi iniciada em 11 de fevereiro de 2015 e atualmente possui 34 artigos.

Sobre

The Order: 1886 é um video game que está por ser lançado para a PlayStation 4. O jogo está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn e produzido pela SCE Santa Monica Studio. The Order se passa em uma história alternativa onde criaturas que são metade humano e metade animal são caçados por guerreiros descendentes da corte do Rei Artur durante a Idade Média. O jogo será lançado em fevereiro de 2015.

Artigo em destaque

The Order 1886

The Order: 1886 é um jogo que será lançado em breve, exclusivamente para o PlayStation 4 e está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn. A história foca em uma Ordem de Guerreiros fictícia que protege a humanidade de ameaças supernaturais no universo alternativo neo-vitoriano de Londres. A revolução industrial trouxe uma explosão de avanços tecnológicos que, devido às constantes ameaças dos Half-Breed (mestiços), foram destacados muito mais do que na história real.

O jogo se passa em um universo alternativo onde a Revolução Industrial aconteceu como um esforço para vencer uma guerra de séculos contra inimigos não-humanos, os Lycans - uma espécie de humanos bestiais. Eles têm o nome de bestas místicas baseados na aparência e nos poderes de metamorfose. Há rumores que o jogo inclui personagens históricos reais, como Nikol Tesla.

Leia mais..

Vídeo em destaque

The Order 1886 Trailer - E3 201403:56

The Order 1886 Trailer - E3 2014

Enquete

Você está interessado no jogo?
 
69
 
5
 
12

A votação foi criada às 23h27min de 11 de fevereiro de 2015, e até agora 86 pessoas votaram.

Twitter do The Order:1886

Blogs

Criar novo post

Notícias

  • Bleubird

    Lançamento do The Order: 1886

    20 de fevereiro de 2015 de Bleubird

    Hoje é o lançamento do The Order: 1866! O jogo custa R$179 e chega às lojas no Brasil ao mesmo tempo do que nos Estados Unidos. O jogo foi muito aguardado e promete ser um dos melhores do ano. Os jogadores tiveram a oportunidade de testá-lo no w:c:pt.videogameshub:Portal:Brasil Game Show 2014.

    Vocês …

    Leia mais >
Veja mais >

Mais notícias...

Mídia em Destaque

  • Backs to Carriage
  • Barrel Blast
  • Carriage Fire
  • Charge
  • Curtain
  • Fire Squad
  • Galahad Command
  • Galahad
  • Parliament
  • The Boys